domingo, 24 de agosto de 2014

Grupo ECC e Ônibus da Prefeitura de Paraipaba/CE Sofrem Imprevisto na Estrada; Tampa do Radiador sai do Canto e Machuca Braço do Motorista!

Todo Ano Existe no Município de Itapipoca/CE Um Evento Chamado "Sempre Encontrando", onde Membros do Grupo ECC (Encontro de Casais com Cristo) de Várias Paróquias da Região se Reúnem para Discutir Temas Sociais, Assistem Palestras etc. Por conta das Despesas para Gerar Evento de Sucesso, Cada Grupo Ajuda da maneira que pode. O Evento "Sempre Encontrando" é Hoje(24/08/2014) em Itapipoca/CE na Versão 10ª, onde Grupo ECC de Paraipaba/CE se Organizou dias Anteriores para que hoje desse tudo certo.
Porém, o Improvável Aconteceu...
Ônibus Cedido pela Prefeitura Municipal de Paraipaba sai da Cidade aproxim. 06:15hrs da Praça com Casais ECC Adentro. Segundo Casais que estavam dentro do ônibus que presenciaram tudo, Por Volta das 07:00hrs da Manhã de Hoje,  Próximo a Fábrica de Coco, nas Redondezas da Comunidade Centro-Gerencial,  a Tampa do Radiador do Ônibus Falha e Acaba Machucando o Motorista com a sua água quente, que às Pressas um Casal do Grupo Chamou 2 Moto-táxis que estavam no Município para Pegá-lo e Levá-lo para o Hospital o Mais Rápido Possível, pois o seu Braço estava Criando Bolhas. Enquanto Isso o Restante dos Casais Ficaram na Beira da Estrada Esperando a Prefeitura Enviar um outro ônibus, só que dessa vez apenas para pegar os casais para voltarem ao município de Paraipaba-ce. Alguns Casais ainda conseguiram ir para Itapipoca participar do Evento, enquanto outros ficaram na expectativa de tentarem ir no próximo ano novamente. Agora, o Motorista se Recupera das Fraturas com o Apoio Hospital e de Amigos(as), Casais ECC estão comentando o Fato; Enquanto a Prefeitura Sofre com Visibilidade Social!.
Tampa do Radiador - Fonte: Google
Local da Ocorrência - Fonte: Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário