segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Chuvas Recentes Diminuem a Temperatura em Paraipaba/CE

Atualmente em Alguns Municípios do Estado do Ceará estão com Temperaturas "Frias" no Período Noturno, e com Paraipaba/CE Não é Diferente. Localizada na Zona Litorânea do Estado, Muitas Pessoas já sentem diferenças no clima. Com a Variação do Tempo,  O Risco para Sintomas como Gripe, Dor de Cabeça, Garganta ou Barriga, Febre, Dores pelo Corpo ou Tosse tendem a Aumentar; Por Conta disso, Previna-se: Permite-se ter uma Alimentação Equilibrada e Adequada de Acordo com as suas Necessidades Orgânicas; Não Consuma Diariamente Bebidas que Contenham um Auto Teor de Gás (Ex: Refrigerante) e de Álcool (Ex:Cerveja) e Pratique Exercícios Físicos.
Neste Período de Transição dos Turnos Manhã e Tarde, em que as temperaturas estão "elevadas" e vai Diminuindo aos Poucos para o Turno da Noite, em que já está fazendo mais frio, É Essencial Preparar o seu Organismo para saber lidar com essa Variação de Temperaturas, Fica a Dica.
Em Termos de Agricultura, Ainda é muito cedo pra falar desse assunto, visto que muitos agricultores, com as chuvas raras acontecidos recentemente, não possuem a firmeza de garantir uma boa safra em alguns setores comercial. Exemplo disso está o Limão, que na Feira-Comercial deste Domingo(07/09/2014) o Produto Foi Raro de se Encontrar!. 
Saúde, com Você Ninguém se Brinca!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário