sábado, 7 de fevereiro de 2015

Deputado Ferreira Aragão Cobra Postura "Agressiva" de Camilo Santana e Afirma que os Problemas do País se Encontram na Corrupção e na Incompetência de determinados Gestores!.


- Durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (04/02), o deputado Ferreira Aragão (PDT) cobrou uma postura mais “agressiva” do governador Camilo Santana. Ele sugeriu ao governador que colocasse o “time no ataque”, fazendo analogia a uma partida de futebol.
- Ferreira Aragão afirmou que o grande problema do Brasil é a corrupção. “Se combatermos a corrupção, não vai faltar dinheiro para nada, em nenhum setor”, disse.
- O parlamentar usou como exemplo a questão da seca no Ceará. De acordo com ele, o Ceará possui um grande aquífero, “que vai de São Gonçalo do Amarante até a Paraipaba”. “Vamos pegar essa água e mandar para a irrigação, para as cisternas. Em tempos de crise, ou você é onça ou cabrito, e ninguém quer ser cabrito”, comentou.
- O deputado afirmou, em pronunciamento durante a ordem do dia desta quinta-feira (05/02), que os problemas do País são apenas dois: corrupção e incompetência. Segundo ele, o então governador Cid Gomes foi ludibriado pelo Governo Federal, que anunciou a construção de uma refinaria no Ceará, que não irá acontecer.
- Ferreira Aragão disse que todas as obras realizadas na Copa do Mundo foram paradas, porque eram superfaturadas. Entre as quais, citou as de mobilidade urbana e de infraestrutura. “A presidente Dilma mandou dinheiro para Cuba, para Bolívia e Venezuela. Mas ela devia mandar dinheiro para o Nordeste, que deu a vitória para ela, nas últimas eleições”, assinalou.
- De acordo com o deputado pedetista, Lula e Dilma enganaram Cid Gomes. “Não podemos acreditar em nenhum dos dois. O que norteia o político é a palavra e a sua coragem de fazer as coisas”, disse. Para o deputado, o superfaturamento de obras acontece nos aditivos dos contratos.

Referências Bibliográficas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário