sábado, 23 de maio de 2015

Aumento no Índice de Criminalidades - Assalto à Mototáxi e Estupro envolvendo Paraipabenses


- Em postagem recente no Site Ceará News, A Polícia Civil em Paraipaba intensifica investigações para localizar homens acusados de assaltar e estuprar uma jovem na última quarta-feira (20). A notícia do ataque teve grande repercussão local após a divulgação de um áudio da irmã da vítima pedindo mais segurança na cidade e confirmando o ataque.
- Em entrevista ao Ceará News desta sexta-feira (22), a delegada Keury Alves confirmou a denúncia de estupro, mas lamentou a demora ao informar o ocorrido, que teria facilitado a fuga dos acusados. Ouça abaixo trecho da entrevista:


Fonte/Áudio: 4Shared

Fonte: http://www.cearanews7.com.br/ver-noticia.asp?cod=26168

- Aparentemente, ambos os indivíduos que estão escondidos na região, tinham o mesmo esquema, pediam água nas casas, depois estupravam.

- Além deste caso, ocorreu ontem (22.05.15), na comunidade do C-2, dois homens assaltaram de mão armada um mototaxista, ambos os criminosos pegaram a moto e todo o seu dinheiro de trabalhador, porém não agrediram com rigidez fisicamente o cidadão. Após receber ameaças de morte, o mototaxista foi na delegacia e abriu um B.O. (Boletim de Ocorrência), e em seguida foi feito um trabalho de procura de seus pertences, juntamente com o apoio da polícia municipal.

Não temos informações sofre o resultado final de ambos os casos procedurais!.

- Devido ao grande aumento de violência no município, torna-se necessário que quaisquer aviso de abusos sexuais, ter visualizado algum dos suspeitos, ou fazer pedido de policiamento, seja fornecido um envio de informações à delegacia da cidade para que, na medida do possível, realizem um trabalho coletivo para solucionar os casos. De qualquer forma, boatos de protestos e reivindicações devem surgir, como uma campanha a favor da anti-violência, a partir de amanhã, como forma de pressionar políticos para atender os pedidos da população, e abrir os olhos daqueles que ainda estão calados!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário