segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Vereador Walter Martins (PDT) é Assassinado a Tiros em Paraipaba/CE e Início da Volta as Aulas são Canceladas no Município!

Nesta madrugada e logo no início desta manhã de segunda-feira (01), vários portais de notícias compartilharam as informações divulgadas online dos Sites Diário do Nordeste e G1 Nordeste, referente à morte a tiros na noite deste domingo (31) do vereador municipal de Paraipaba (litoral oeste do estado - distante de 93km da Capital), Manoel Paulino Cavalcante, de 62 anos, mais conhecido como Walter Martins, do Partido Democrático Trabalhista (PDT). veja abaixo os detalhes!.

Crime
De acordo com o sargento PM Luiz Fernando, do Destacamento de Paraipaba, a vítima estava na Rua Francisco Cipriano Moreira, bairro Monte Alverne, por volta das 20h30 quando foi atingido com tiros no tórax. Após o crime, o atirador fugiu. Ferido, Walter Martins foi levado por populares para o Hospital Municipal de Paraipaba. Um dos tiros atingiu o coração e o parlamentar morreu ao receber atendimento na unidade de saúde no hospital municipal da cidade, devido ao fato do mesmo não ter resistido aos ferimentos na região do tórax.

Suspeito
Um primo do parlamentar, identificado apenas como Darli, teria efetuado o disparo, conforme informações obtidas preliminarmente pela Polícia Militar. A Polícia não informou se o agressor e a vítima discutiram ou se havia alguma desavença entre os dois. Equipes da PM de Paraipaba, Paracuru e da Força Tática de Apoio (FTA) de Trairi realizaram buscas para prender o acusado do crime. O delegado Marcos Aurélio, da Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17), iniciou as investigações sobre o homicídio. Até o fechamento desta matéria, o acusado do crime continua foragido e a polícia segue realizando buscas na região pelo suspeito procurado.

Antecedentes
A reportagem do Diário do Nordeste apurou que em março do ano passado, Walter Martins foi preso após denúncia que ele fazia uso de bens públicos em sua propriedade privada. O vereador foi indiciado pelo crime de peculato Art. 312 CP.

Aulas Canceladas
Devido a ocorrência aqui relatada, a Volta às Aulas do período letivo 2016.2 no Município foram canceladas, em respeito ao vereador, amigos e familiares do cidadão. Deus o tenha em um bom lugar e conforte o coração daqueles que mais sentem a perda do Sr. Manoel. Que o mesmo descanse em paz. Amém!.

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário